campa-insta


Emprega SP oferece mais de 24 mil vagas no estado

Compartilhar no WhatsApp!

Interessado deve comparecer ao PAT ou fazer cadastro no portal Emprega São Paulo

(Foto: Cris Castello Branco)
O programa Emprega São Paulo / Mais Emprego oferece nesta semana 24.722 mil oportunidades de emprego em todo o Estado de São Paulo. Entre as mais ofertadas estão às vagas para auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, garçom, atendente, operador de caixa, operadores de telemarketing e vendedores.

Já o programa coordenado pela SERT, para inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga, nessa semana, 116 vagas para aprendizes. Entre os destaques estão 04 vagas para o curso de Logística, na Zona Norte de São Paulo, 03 vagas para o curso de Informática, na Zona Sul e 04 oportunidades para o curso de Administração, no Centro  de São Paulo.

Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF), oferece 327 oportunidades de trabalho nesta semana. Entre as vagas mais ofertadas estão 40 para Auxiliares administrativos e escritório, 27 vagas para Auxiliar de limpeza, 18 vagas para recepcionista atendente e 20 para Oficial de serviços na manutenção de edificações, em várias regiões da cidade de São Paulo.

Para concorrer às vagas, é necessário comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o Posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Fonte: Emprega SP
Emprega SP oferece mais de 24 mil vagas no estado Emprega SP oferece mais de 24 mil vagas no estado Reviewed by Redação on 9/25/2013 11:44:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-