campa-insta


TV Gazeta estreia 'Além do Mais’

Compartilhar no WhatsApp!

Talk show vai mostrar entrevistas com importantes empresários e executivos 

(Foto: Rafael Homor / divulgação) 
Sergio Waib, novo apresentador da TV Gazeta
No próximo domingo (4) estreia na TV Gazeta o programa de negócios Além do Mais. A nova atração da emissora vai trazer entrevistas exclusivas com importantes empresários e executivos do país, dos mais diversos setores do mercado, e com um conteúdo totalmente diferenciado e dinâmico.

Sob o comando do empresário Sergio Waib, o talk show também vai explorar o lado humano do empreendedor a fim de tornar a entrevista leve e atraente ao público. “As entrevistas começam do lado humano, vão para o lado empresarial e terminam com atributos e valores, agregando experiência e conhecimento para todas as classes”, revela Waib.

O programa terá um executivo para contar sua trajetória de sucesso, apresentando suas dificuldades e de que forma elas foram superadas, desde a fase inicial até o processo industrial. Além de dicas de empreendedorismo, questões éticas, estratégicas e de gestão também serão abordadas pelo apresentador. O Além do Mais vai ao ar todos os domingos, às 23h30, pela TV Gazeta.

Fonte: TVGazeta
TV Gazeta estreia 'Além do Mais’ TV Gazeta estreia 'Além do Mais’ Reviewed by Redação on 8/01/2013 01:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-