campa-insta


Que tal um casamento dos sonhos no Caribe Mexicano?

Compartilhar no WhatsApp!

Hotéis Omni Cancun e Omni Puerto Aventuras oferecem pacotes completos e personalizados

(Foto: divulgação)
Cerimônia de casamento no Ocean Terrace do Omni Cancun
Qual o seu casamento dos sonhos? Celebrar em um castelo com toda pompa? Uma cerimônia íntima para poucos convidados? Ou selar a união tendo o Mar do Caribe como cenário? Se a sua resposta foi a última, você já pode começar com os preparativos, pois os hotéis Omni Cancun Hotel & Villas e Omni Puerto Aventuras Beach Resort estão prontos para tornar esse sonho realidade.

Sentir uma suave brisa, caminhar pela areia morna e ser acompanhado por um belíssimo pôr do sol são apenas algumas das vantagens que os hotéis oferecem para aqueles que os elegem como ambiente ideal para a celebração desse momento tão especial. Mas, as vantagens vão além.

No Omni Cancun, situado entre o Caribe Mexicano e a Lagoa Nichupte, o futuro casal pode contar com pacotes completos de casamento, que incluem desde a cerimônia, recepções - que podem ser no luxuoso salão de festas, em uma cerimônia mais íntima ou nos diversos espaços internos e externos -, jantares de ensaio, até a lua de mel perfeita e um brunch de despedida.
(Foto: divulgação)
Cerimônia de casamento na praia Omni Puerto Aventuras
Já o Omni Puerto Aventuras, localizado na costa caribenha do México, no coração da Riviera Maia, é ideal para um casamento à beira-mar e lua de mel isolada, pois o hotel conta com praia exclusiva, oferecendo um refúgio completo para o casal. Com estrutura para organizar desde uma cerimônia para duas pessoas ou um evento para 100, o Omni Puerto Aventuras proporciona a cada casal uma celebração personalizada, para que o grande dia seja único e inesquecível.

Os dois hotéis oferecem a lua-de-mel como cortesia e alguns mimos aos casais que celebrarem as bodas em suas dependências. No Omni Cancun, os noivos recebem duas noites com serviço all inclusive, em suíte com vista para o mar, uma garrafa de espumante e 15% de desconto nos serviços de SPA. No Puerto Aventuras, os recém casados ganham três diárias, com café da manhã continental, uma garrafa de espumante, além de 15% de desconto em comidas e bebidas.

Serviço:

Omni Cancun Hotel & Villas
bodas@omnicancun.com.mx
011 52 998 881 0633

Omni Puerto Aventuras
bodas@omnipuertoaventuras.com.mx
011 52 984 87 51950
www.omnihotels.com

Fonte: AFT Comunicação
Que tal um casamento dos sonhos no Caribe Mexicano? Que tal um casamento dos sonhos no Caribe Mexicano? Reviewed by Redação on 8/01/2013 01:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-