campa-insta


Papa desembarca em Roma e deixa mensagem de agradecimento aos brasileiros

Compartilhar no WhatsApp!

Pontífice disse ontem: “até breve”, em uma confirmação de que pretende voltar ao país em 2017

Da Agência Brasil

(Foto: Tania Rego/ABr)
Papa participa de cerimônia de despedida com o vice-presidente
Michel Temer, antes de embarcar para Roma
O papa Francisco desembarcou no Aeroporto de Roma Ciampino, na Itália, hoje (29) às 11h25 (horário local) depois de participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro. Após a chegada, ele deixou a seguinte mensagem em sua conta no Twitter (@pontifex): “Estou de retorno para casa e lhes asseguro que a minha alegria é muito maior que o meu cansaço!”

Ontem, o pontífice também publicou uma mensagem de agradecimento pelo Twitter aos brasileiros: “Agradeço profundamente a todos aqueles que trabalharam para o sucesso da JMJ e abraço vocês todos, os participantes”, disse. O encontro terminou ontem (28), com uma missa em Copacabana.

No discurso de despedida ontem à noite, o papa disse que deixava o país com saudades de tudo o que viveu durante sete dias.

“Dentro de alguns instantes, deixarei sua pátria para regressar a Roma. Parto com a alma cheia de recordações felizes, essas – estou certo – tornar-se-ão oração. Neste momento, já começo a sentir saudades. Saudades do Brasil, deste povo tão grande e de grande coração, deste povo tão amoroso”, comentou o pontífice, que terminou seu discurso dizendo “até breve”, em uma confirmação de que pretende voltar ao país em 2017.

Edição: Talita Cavalcante

Papa desembarca em Roma e deixa mensagem de agradecimento aos brasileiros Papa desembarca em Roma e deixa mensagem de agradecimento aos brasileiros Reviewed by Redação on 7/29/2013 01:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-