campa-insta


SBT vai processar Endemol por desrespeitar acordo de venda de programa

Compartilhar no WhatsApp!

Empresa teria vendido direitos do programa 'Your Face Sounds Familiar' para a Globo, mesmo após ter acertado com o SBT

Da Redação Telenotícias

(Imagem: reprodução do YouTube)
Formato mostra celebridades interpretando músicas de cantores famosos
Nesta terça-feira (14), a assessoria do SBT divulgou comunicado oficial explicando por que vai processar a Endemol, empresa que vende diversos formatos de programas televisivos para emissoras do Brasil e do mundo.

Leia o comunicado:
“A assessoria de comunicação informa que no mês de janeiro deste ano, o SBT recebeu da Endemol Brasil uma proposta de venda de direitos para a produção do programa "Your Face Sounds Familiar". Diante do interesse do SBT em produzir e exibir o programa, foram desenvolvidos vários contatos para a aquisição, ocorrendo no dia 26 de abril a conclusão das negociações e a aquisição dos direitos, com a expressa e formal aceitação pelo SBT e pela Endemol Brasil, iniciando-se a fase de comercialização do plano de mídia junto a patrocinadores em potencial do programa. Surpreendentemente na semana passada compareceu na emissora uma pessoa que se identificou pelo nome de Ana Languenberg, dizendo-se representante da Endemol Internacional informando verbalmente que não poderia manter a venda dos direitos ao SBT por ter sido o formato negociado com a TV Globo. Ocorrendo a confirmação formal da notícia, o SBT buscará na Justiça o cumprimento integral das obrigações que foram assumidas pela Endemol, inclusive o ressarcimento dos prejuízos que vier a sofrer”. 
SBT vai processar Endemol por desrespeitar acordo de venda de programa SBT vai processar Endemol por desrespeitar acordo de venda de programa Reviewed by Redação on 5/15/2013 01:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-