campa-insta


Patati e Patatá continuam no SBT

Compartilhar no WhatsApp!

Palhaços vão apresentar o 'Bom Dia & Cia' em revezamento com outros apresentadores

(Foto: divulgação)
A dupla de palhaços Patati e Patatá
Patati e Patatá não estão de saída do SBT como alguns veículos da imprensa estavam divulgando. Ainda ontem (30), a assessoria da emissora de Silvio Santos tratou de desmentir os boatos e esclareceu que os palhaços continuam na programação do canal. De acordo com o SBT, a dupla vai apresentar a partir da próxima semana o infantil Bom Dia & Cia em revezamento com outros apresentadores. Leia o comunicado:

“A assessoria de comunicação do SBT esclarece que, ao contrário do que foi especulado, a dupla Patati e Patatá continua na grade de artistas do SBT, bem como em sua programação. Os palhaços irão apresentar o programa Bom Dia & Cia em revezamento com as duplas Jean Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, Maísa Silva e Ana Vitória.
Portanto, a dupla passa a integrar o time de apresentadores do programa Bom Dia & Cia já a partir da próxima semana, quando o infantil lançará novas brincadeiras e novos prêmios em sua roleta. "Procuramos manter a excelência do programa realizando um trabalho para todos os públicos, desde os bebês até os adultos", afirma a diretora de núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel”.
Patati e Patatá continuam no SBT Patati e Patatá continuam no SBT Reviewed by Redação on 5/02/2013 12:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-