campa-insta


Riachuelo abre inscrições para programa de trainee

Compartilhar no WhatsApp!

É desejável inglês fluente e talento para administração comercial e gestão de pessoas

(Foto: divulgação)
Atualmente, a rede possui 169 lojas próprias espalhadas pelo Brasil
A Riachuelo está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2013. As 40 oportunidades são para todo o Brasil e direcionadas a jovens que se graduaram entre 07/2009 e 07/2013 nos cursos de  administração, economia, engenharia, moda, comunicações e áreas correlatas. É desejável inglês fluente e talento para administração comercial e gestão de pessoas. A rede prioriza profissionais com disponibilidade total para residir em outras cidades brasileiras e para construir carreira em âmbito nacional. As inscrições podem ser realizadas no site www.riachuelo.com.br até o dia 30/04/2013.

Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo oferece duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto. O processo seletivo é composto pelas etapas: inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria e entrega de documentos para admissão. O início das atividades está previsto para agosto/2013. Ao final do programa, o trainee assume um cargo de gerente.

Há mais de 25 anos, o Programa de Trainees da Riachuelo prepara jovens empreendedores, com foco em gestão de pessoas e afinidade para atuar no varejo de moda, para posições gerenciais na organização. Atualmente, cerca de 90% dos executivos da rede iniciaram sua carreira por intermédio do programa.

Fonte: Imagem Press
Riachuelo abre inscrições para programa de trainee Riachuelo abre inscrições para programa de trainee Reviewed by Redação on 3/29/2013 11:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-