campa-insta


Central das Artes apresenta exposição do fotografo Carlos Torres

Compartilhar no WhatsApp!

Mostra composta por 12 fotos vai até o dia 18 de março

(Foto: divulgação)
A Central das Artes, em Sumaré, está com a exposição Obras do Divino, do fotógrafo Carlos Torres. Realizada pelo espaço com curadoria de Lucia Rodrigues, a exposição vai até o dia 18 de março.

Composta por 12 fotos, dos últimos anos, de tamanhos variados, Torres, mostra uma visão diferenciada de fenômenos que acontecem diante de nós, que muitas vezes passam despercebidos, mas que têm as mãos de Deus. “As Obras do Divino estão presentes em nossa vida e mostram as mudanças constantes de tudo a nossa volta.”, diz o fotógrafo.

(Foto: divulgação)
O gosto da fotografia para Carlos Torres surgiu como um hobby nos eventos e passeios familiares. Hoje, com 19 anos de experiência e um olhar apurado é capaz de perceber os melhores e diferentes ângulos da fotografia. Sua facilidade de comunicação e estilo próprio eternizam momentos com sensibilidade e criatividade registrando assim momentos únicos em fotos exclusivas transformando-as em arte.

Serviço:
Exposição Obras do Divino
Local: Restaurante Central da Artes
Endereço: Rua Apináges, 1081 - Sumaré
Horário: das 12 horas a meia noite
Telefone: (011) 3865 - 4165

Fonte: Si Comunicação
Central das Artes apresenta exposição do fotografo Carlos Torres Central das Artes apresenta exposição do fotografo Carlos Torres Reviewed by Redação on 3/05/2013 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-