campa-insta


Nova série do Nat Geo vai mostrar o trabalho de agentes da alfândega americana

Compartilhar no WhatsApp!

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
Em 2011, foram, ao todo, 25 mil apreensões. Oficiais na sala de correio
 inspecionam cerca de 700 mil pacotes por dia procurando drogas,
dinheiro falso, animais exóticos ou pior
Com estreia prevista para o dia 7 de janeiro, às 23h, a nova série do Nat Geo, 'Traficantes', vai mostrar o que está por trás dos scanners de raio-X e das portas de segurança no aeroporto JFK com oficiais da Alfândega e da Imigração dos Estados Unidos. O programa também teve acesso a sala de interrogatório com agentes que identificam, questionam e prendem criminosos, envolvidos em um jogo de gato e rato para descobrir a verdade.

Pessoas empregam inúmeros métodos para contrabandear drogas para o país. Às vezes é uma forma inteligente de ocultação e, na maioria das vezes, nem tanto. Em um episódio, um detetive desvenda a história de um equatoriano que o raio-X revela que engoliu pelotas grandes de heroína líquida. Em outro episódio, uma busca aleatória de bagagens revela a cocaína no forro da bagagem de um garoto de 18 anos. Depois que ele foi preso, os agentes o convencem a cooperar e começar a dar nomes.

Fonte: Nat Geo
Nova série do Nat Geo vai mostrar o trabalho de agentes da alfândega americana Nova série do Nat Geo vai mostrar o trabalho de agentes da alfândega americana Reviewed by Redação on 12/29/2012 06:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-