campa-insta


Chorinho invade as 'Quintas Musicais' do Sesc Santo André

Compartilhar no WhatsApp!

Projeto apresenta diferentes ritmos, a cada mês, em shows gratuitos

(Foto: divulgação)
Grupo Uzyna do Choro abre a programação deste mês
do projeto Quintas Musicais
No mês de dezembro o projeto Quintas Musicais traz o ritmo do choro para sua programação. Serão quatro semanas de apresentações com grupos diferentes, tocando clássicos e novas músicas do estilo. Os shows acontecem sempre às 20h, gratuitamente, na lanchonete do Sesc Santo André.

Iniciando o mês, Uzyna do Choro faz a apresentação no dia 6. O quinteto transita por clássicos do choro de domínio público (Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazaré) e também por composições próprias, além de explorar adaptações de folguedos populares pernambucanos como o Cavalo Marinho e o Maracatu.

Quatro a Zero se apresenta no dia 13. O quarteto, formado por Eduardo Lobo, Danilo Penteado, Daniel Muller e Lucas da Rosa, traz para o choro elementos de outros universos musicais, como jazz, música erudita e latino-americana.

Cochichando é o terceiro grupo do mês e se apresenta no dia 20. O quinteto, formado há oito anos em São Paulo, dedica-se a composições próprias e aos clássicos do choro.

Finalizando com o duo Benetiz, no dia 27, formado por Wagner Ortiz (flauta) e Evandro Bene (violão), que se dedicam ao diálogo entre o erudito e o popular.

Serviço:
Quintas Musicais

Local: Sesc Santo André
Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar - Santo André – SP.

Livre para todos os públicos
Preço: Grátis.
Horário: sempre às 20h.
Datas das apresentações:
Uzyna do Choro - 06/12.
Quatro a Zero - 13/12.
Cochichando - 20/12.
Benetiz - 27/12.

Informações: (0xx)11 4469-1200
Acesso para deficientes físicos
Estacionamento no próprio SESC: R$ 3,00 a primeira hora e R$ 1,00 cada hora adicional (desconto de 50% para matriculados)

Fonte: Sesc Santo André
Chorinho invade as 'Quintas Musicais' do Sesc Santo André Chorinho invade as 'Quintas Musicais' do Sesc Santo André Reviewed by Redação on 12/01/2012 06:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-