campa-insta


SP: mutirão 'Acertando suas Contas' é oportunidade para consumidor quitar dívidas

Compartilhar no WhatsApp!

Atendimento funcionará de 4 a 8 de dezembro, das 9h às 18, na Praça Cívica do Memorial da América Latina

(Foto: divulgação)
Na última oportunidade do ano para quem pode e quer zerar dívidas com bancos, concessionárias de energia elétrica e crediários, a campanha Acertando Suas Contas espera bater recorde de atendimentos nos guichês montados sob a gigantesca lona armada na Praça Cívica do Memorial da América Latina, ao lado do Metrô Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O mutirão funcionará de 4 a 8 de dezembro, das 9h às 18, e os interessados precisam apresentar apenas RG e CPF.

Organizado pela Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito, desde 2010 o Acertando Suas Contas promoveu 54 mil renegociações de dívidas, solucionando os problemas financeiros de 248 mil famílias A campanha a cada ano se expande para cidades de todo o país, com objetivo de chegar aos 2,5 milhões de pessoas que estão em qualquer tipo de situação de débito.

Pelo tamanho da estrutura erguida na Praça Cívica do Memorial – 1.200 metros quadrados –, e as facilidades de acesso ao local do evento,  a expectativa dos organizadores é que a campanha estabeleça o recorde de atendimentos desse ano.

Fonte: Comunicação / Memorial da América Latina
SP: mutirão 'Acertando suas Contas' é oportunidade para consumidor quitar dívidas SP: mutirão 'Acertando suas Contas' é oportunidade para consumidor quitar dívidas Reviewed by Redação on 11/30/2012 03:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-