campa-insta


Globo anuncia o fim dos programas ‘Casseta e Planeta’ e ‘Aventuras do Didi’

Compartilhar no WhatsApp!

Da Redação Telenotícias

(Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal)
Elenco atual do programa Casseta e Planeta
Casseta e Planeta Vai Fundo e Aventuras do Didi estão com os dias contados na TV Globo. A emissora anunciou ontem (29), que a última temporada do humorístico Casseta e Planeta termina neste ano e o programa do Didi sai do ar em fevereiro de 2013. Contudo, os artistas das duas produções devem ser aproveitados em outras atrações da TV Globo. Leia o comunicado oficial:

“Dentro do projeto de planejamento do próximo ano, a Direção Geral de Entretenimento (DGE) da TV Globo confirmou, hoje, que, no dia 3 de fevereiro, será exibido o último programa ‘Aventuras do Didi’.  A visão da emissora é que este horário deverá contar com novos programas em vez de ter uma atração fixa. O apresentador Renato Aragão, que já vinha discutindo a reformulação da grade com a DGE, se reuniu hoje com a equipe para gravar o último episódio e já avalia a participação em novos projetos. O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ também terá sua última temporada neste ano. O programa se encerra com os especiais de fim de ano, e os profissionais do grupo discutem com a DGE outras possibilidades de participação na programação da emissora”.

Globo anuncia o fim dos programas ‘Casseta e Planeta’ e ‘Aventuras do Didi’ Globo anuncia o fim dos programas ‘Casseta e Planeta’ e ‘Aventuras do Didi’ Reviewed by Redação on 11/30/2012 04:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-