campa-insta


Seja um colaborador do Telenotícias!

Compartilhar no WhatsApp!

Gosta de escrever? É estudante ou recém-formado em jornalismo? Seja um colaborador do Portal Telenotícias!

Da Redação Telenotícias

(Atualização: 21/08/12) (Obs 1: devido solicitação, resolvemos abrir espaço também para profissionais de jornalismo que, no momento, estão fora do mercado de trabalho)
(Obs 2: leia tudo antes de entrar em contato)

O TN está com vagas abertas para colaboradores (sem remuneração), em troca você pode ter o seu texto publicado com crédito em nosso site, ou seja, uma forma de criar portfólio. A colaboração será feita por 'texto informativo' (reportagens, notas, matérias, entrevistas) enviado por e-mail. Recebemos, fazemos apontamentos (se for necessário) e depois publicamos e enviamos o link para o colaborador.

Como todo o contato é feito por e-mail, o colaborador pode ser de qualquer cidade/ região do país. O único requisito, além de gostar de escrever, é estar cursando pelo menos o 3º semestre do curso de jornalismo em qualquer instituição. O colaborador não é obrigado a enviar texto todo dia, (o mínimo é um por semana e o máximo um por dia).

Os selecionados terão direito:
*Um e-mail do portal;
*Nome e contato na página de expediente do site;
*Cadastro para receber releases de agências e assessorias;
*Poderão solicitar uma carteirinha de credencial do TN; (Obs 3: depois de um 1 mês de participação)
*Poderão participar de eventos e coletivas, ou seja, serão credenciados pelo TN. (Obs 4: quando for de interesse do veículo cobrir tal evento)

-Mas afinal, o que é o Portal Telenotícias?
Atualmente é um portal de jornalismo colaborativo, que recebe informações de agências, assessorias, jornalistas, estudantes de jornalismo e também de especialistas.

Para participar, envie um e-mail para contato@portaltelenoticias.com com o assunto: "Quero ser colaborador do TN".

No corpo de e-mail você deve mencionar sobre o que gostaria de escrever (cultura, esportes, cidades, tecnologia, entretenimento, etc.) + mini-currículo + um texto informativo de sua autoria para análise (no máximo uma lauda / texto sobre um fato atual). Caso haja alguma dúvida, favor mencionar no e-mail.

Boa sorte!

Seja um colaborador do Telenotícias! Seja um colaborador do Telenotícias! Reviewed by Redação on 8/20/2012 06:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-