campa-insta


'TV São Paulo' estreia na grade do canal Esporte Interativo

Compartilhar no WhatsApp!

Rede transmitirá programa com conteúdo 100% dedicado ao São Paulo Futebol Clube

Da Redação Telenotícias

(Imagem: reprodução / TV Esporte Interativo) 
No programa de estreia, o ex-goleiro Zetti relembra o título da
primeira Libertadores do clube, que completa 20 anos em 2012
O Esporte Interativo começa a transmitir, nesta terça-feira (12), a TV São Paulo. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 18h e exibirá entrevistas com jogadores do presente e do passado, lembrará conquistas históricas, com espaço para o torcedor conhecer a estrutura do clube, as revelações e os bastidores do time tricampeão mundial, com imagens de treinos, jogos e outros eventos oficiais produzidos pela TV do clube.

Pelo acordo firmado com o São Paulo, o Esporte Interativo exibirá o TV São Paulo em todas as plataformas do canal (TV, internet, celulares, tablets, Facebook e TVs conectadas). A emissora, aliás, já transmite a programação das principais TVs de clubes no exterior, como as do Barcelona, Milan, Manchester United e Chelsea. Estão na grade do canal, TVs de clubes brasileiros, como Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Corinthians e Santos.

Fonte: Tree Comunicação
'TV São Paulo' estreia na grade do canal Esporte Interativo 'TV São Paulo' estreia na grade do canal Esporte Interativo Reviewed by Redação on 6/12/2012 12:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-