campa-insta


'Guarapiranga Radical' agita o feriadão em SP

Compartilhar no WhatsApp!
Paulistanos vão aprender rafting, wakeboard e stand up paddle em evento gratuito

(Imagem: divulgação)
Quem estiver em São Paulo no feriado da Páscoa já pode se programar para o Guarapiranga Radical. O evento acontece nos dias 07 e 08 de abril com aulas gratuitas de rafting, wakeboard e stand up paddle (surf em pé com o uso de remos) na represa. Esse passeio para toda a família ainda terá competições de wind surf, stand up paddle e jet ski free style, que poderão ser acompanhadas de perto público.

Nada melhor do que atividades esportivas como opção de lazer. O público poderá escolher entre três modalidades para ter aulas gratuitas com atletas profissionais e instrutores. Na clínica de rafting será possível testar as habilidades de remada em um bote na represa. Quem optar pela clínica de wakeboard vai poder aprender o esporte em cima da prancha e sendo puxado por uma lancha. E as remadas em cima da prancha que a clínica de stand up paddle vai ensinar também prometem animar o público.

O público estimado é de 2 mil pessoas durante os dois dias de evento. Para quem for apenas passear pela represa, a opção é acompanhar as competições que estarão sendo realizadas no local:

Campeonato de Stand Up Paddle - O esporte que é uma variação do surf está começando a se difundir no Brasil.

Campeonato Brasileiro de Wind Surf - O wind surf é uma modalidade olímpica de vela que une características do surf com o velejo.

Campeonato Paulista de Jet Ski Free Style - Modalidade mais radical e disputada do Jet Ski onde pilotos realizam grandes manobras.

Serviço:
Guarapiranga Radical
Data: 07 e 08 de abril
Horário: 10h00 às 17h00
Local: Rua Antonio Segala, 102 - Represa de Guarapiranga
O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de São Paulo.

Fonte: Tropico Comunicação
'Guarapiranga Radical' agita o feriadão em SP 'Guarapiranga Radical' agita o feriadão em SP Reviewed by Redação on 4/05/2012 02:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-