campa-insta


MTV Brasil estreia 'Rocka Rolla'

Compartilhar no WhatsApp!
Vocalista do Massacration vai comandar novo programa na emissora musical

Por Anna Guerra

(Foto: Kelly Fuzaro/MTV)
Detonator recebe Odair José no primeiro programa
O mito do rock, filho do Deus Metal, está de volta na MTV Brasil. Bruno Sutter, do eterno Hermes&Renato, é Detonator, o vocalista da banda de heavy metal Massacration, que agora está em carreira solo e tem a missão de resgatar o Rock na MTV no comando do novo programa Rocka Rolla.

A estreia está marcada para o dia 03 de abril, às 22h45, com 30 minutos semanais do mais puro Rock´n Roll, ampliado com muito humor. Além do cenário que é um castelo, a atração conta com uma platéia de metaleiros, assistentes de palco roqueiras (as 'Musas do Metal' do Detonator), bandas de Rock tocando ao vivo e muitos ensinamentos do mundo do rock.

No programa de estreia, Detonator vai contar para sua platéia qual é sua relação com a lendária banda AC/DC e ainda recebe o cover da banda. Juntos vão colocar o estúdio abaixo cantando um hino do rock, Highway to Hell.

Em todo programa Detonator recebe um convidado para uma 'JAM' (canções de artistas de outras vertentes musicais ganharão uma versão rock'n'roll). Para a estreia deste quadro, o Rei do metal encontra Odair José - conhecido como o 'Rei das empregadas domésticas', e juntos vão transformar o hit Vou tirar você desse lugar num hino do metal.

MTV Brasil estreia 'Rocka Rolla' MTV Brasil estreia 'Rocka Rolla' Reviewed by Redação on 3/29/2012 06:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-