campa-insta


Jhenny Andrade é a queridinha da revista VIP

Compartilhar no WhatsApp!
Da Agência Telenotícias

(Foto: Manuel Nogueira)
Jhenny também é conhecida
como a Barbie da TV brasileira
A modelo e apresentadora Jhenny Andrade é a mulher que mais apareceu na revista VIP, tanto em número de fotos, como em número de páginas. Jhenny trabalha na VIP desde 2007, com a coluna Namorada Perfeita, e devido inúmeros pedidos dos leitores, já fez 3 ensaios sensuais para a revista.

Diante de tanto sucesso, a beldade já entrou 4 vezes na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo, e todo ano sobe mais e mais de posição. Em 2011, conquistou a 28° colocação, deixando para trás nomes como Grazi Mazzafera, Juliana Paes, Carolina Dieckman, entre outras.

Atualmente, a bela que faz parte do casting da TEN Model Management - uma das maiores agências do país, é a nova garota propaganda da AXE desodorante. Na campanha AXE University, Jhenny faz o papel de uma sexy professora de história para a alegria dos marmanjos de plantão.

Confira o vídeo da atual campanha AXE:

Jhenny Andrade é a queridinha da revista VIP Jhenny Andrade é a queridinha da revista VIP Reviewed by Redação on 11/20/2011 01:05:00 PM Rating: 5

2 comentários

  1. Não foi citado que há pouco tempo, ela participou do concurso que elegeu a nova repórter do Programa Tudo é Possível. Tirando a chance de qualquer estudante ou recém formada que não tem os mesmos "atributos" de pleitear uma oportunidade dessa.
    Sinceramente...

    ResponderExcluir
  2. Essa Barbie é muito talentosa.... woooooww

    ResponderExcluir

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-