campa-insta


Rede Mais Família exibe novela Os Dez Mandamentos

Compartilhar no WhatsApp!

Sucesso no Brasil e exterior, a novela 'Os Dez Mandamentos' passou a ser exibida na grade de programação da Rede Mais Família desde quarta-feira (27)


(Imagem: reprodução / Rede Mais Família)

Emissora começou a exibir a novela 'Os Dez Mandamentos' em seu horário nobre, em
parceria com a TV Brasil

A Rede Mais Família está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão e continua em franca expansão para os demais estados brasileiros.


A emissora está ampliando a grade de programação e incluiu a novela Os Dez Mandamentos em seu horário nobre, em parceria com a TV Brasil.


A superprodução conta a saga de Moisés e o povo hebreu no percurso para a terra prometida. Com exibição às 20h30, Os Dez Mandamentos também contará com reprise no período da madrugada. Aos domingos o telespectador acompanhará o resumo da semana.


Para o presidente da Rede Mais Família, Rinaldi Faria, “este é sem dúvida um passo importante para prosseguir com a missão da emissora que é a de levar conteúdo de qualidade, relevância e transformador para todas as famílias brasileiras.”


Em São Paulo, a emissora pode ser sintonizada no canal 36.1 HD, no Rio de Janeiro 5.1 e Minas Gerais, 49.1 e em breve estará presente em todas as plataformas digitais.


Fonte: Way Comunicações

Rede Mais Família exibe novela Os Dez Mandamentos  Rede Mais Família exibe novela Os Dez Mandamentos Reviewed by Redação on 10/28/2021 06:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-