campa-insta


Domingo Legal vence programa de competições da emissora líder e conquista a 1ª colocação

Compartilhar no WhatsApp!

Atração do SBT alcançou 10 pontos e incomodou a concorrência


(Foto: Beatriz Nadler / SBT)

Programa do SBT permaneceu por 34 minutos consecutivos na liderança

O programa do SBT comandado por Celso Portiolli exibido no último domingo, dia 17/10, alcançou a liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo após vencer o programa de competições exibido na concorrência.


No horário em que as duas atrações estiveram simultaneamente no ar, das 14h39 às 15h13, o programa do SBT marcou 9,6 pontos de média contra 9,5 do concorrente. Foram 34 minutos consecutivos na liderança.


Na média geral, das 11h às 15h13, o Domingo Legal garantiu a vice-liderança isolada ao registrar 7,6 pontos de média, 16,1% de share e 10,4 pontos de pico. 


O índice é 28% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição marcou 5,9 pontos de média com uma programação infantil e um filme. A emissora primeira colocada marcou 9,5 pontos de média com um programa esportivo, um musical e a atração de competições.


Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Domingo Legal vence programa de competições da emissora líder e conquista a 1ª colocação Domingo Legal vence programa de competições da emissora líder e conquista a 1ª colocação Reviewed by Redação on 10/18/2021 05:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-