campa-insta


Conheça segredos nunca antes revelados sobre 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' no lançamento especial de 20 anos

Compartilhar no WhatsApp!

Um novo formato do filme está disponível nas plataformas digitais e oferece aos fãs mais de 35 minutos de conteúdos extras, com cenas deletadas, entrevistas e muito mais!


(Foto: divulgação)

A versão do Filme em Modo Mágico de Harry Potter e a Pedra Filosofal está disponível nas
plataformas digitais Apple TV, GooglePlay e Microsoft Store

O ano de 2021 marca vinte anos desde que "O Menino que Sobreviveu" fez sua estreia nas telonas em Harry Potter e a Pedra Filosofal. O filme quebrou recordes de bilheteria e hoje é considerado um momento icônico na história do cinema. Duas décadas depois, Harry Potter se tornou um fenômeno da cultura pop e o filme desde então inspirou milhões de pessoas apaixonados pela magia do mundo bruxo em todo o mundo. Hoje, o fã-clube oficial de Harry Potter tem mais de 37 milhões de membros e continua a dar as boas-vindas a gerações de novos fãs.


Você deve estar pensando: já faz 20 anos do lançamento do primeiro filme da saga Harry Potter? Sim, e já pode se considerar cringe se você lembra de ter assisto ao filme nos cinemas! Para comemorar esse sucesso de 2001, a Warner Bros. Home Entertainment lançou a versão Filme em Modo Mágico de Harry Potter e a Pedra Filosofal, uma maneira nova e emocionante de assistir ao clássico atemporal. O novo formato está disponível nas plataformas digitais para assistir quando, onde e quantas vezes quiser.


Você não precisa mais de um Lembrol para recordar os melhores momentos, porque o Filme em Modo Mágico traz elementos totalmente novos de Harry Potter e a Pedra Filosofal, permitindo aos fãs descobrirem segredos de filmagem, encantamentos, feitiços, criaturas, artefatos mágicos, curiosidades e muito mais nesta coleção encantadora de atividades divertidas.


Com mais de 35 minutos de cena extras - com conversas com os cineastas, comentários do diretor de Chris Columbus e uma visão sobre a criação do mundo de Harry Potter -, quase 10 minutos de cenas excluídas da versão de cinema e momentos de interação - com quiz testando seu conhecimento sobre alguns tópicos do filme, interatividade na tela e conteúdos exclusivos sobre feitiços e comidas fantásticas - os fãs poderão aproveitar e conhecer mais desse universo mágico.


A versão do Filme em Modo Mágico de Harry Potter e a Pedra Filosofal está disponível nas plataformas digitais Apple TV, GooglePlay e Microsoft Store. Para saber mais detalhes acesse: https://www.warnerbros.com.br/filmes/harry-potter-filme-em-modo-magico


Confira a lista dos conteúdos extra:


Cenas extras:


A Magia Começa: Criando o Mundo de Harry Potter, Parte 1 (10 min)


Um olhar pelo Mundo de Harry Potter (9 min)


Fundamentando a Pedra: Uma Conversa com os Cineastas (16 min)


Cenas deletadas:


Novo Uniforme Escolar de Dudley (52 seg)


Petúnia Racha Ovos com Carta Dentro (35 seg)


Viagem de Metrô (36 seg)


Crianças Saem do Banheiro Feminino (18 seg)


Harry Sentado Perto da Lareira no Salão Principal (59 seg)


Harry Acha o Cartão de Nicolas Flamel (1 min 56 seg)


A Sala de Aula de Snape (Estendido) (3 min 26 seg)


Outros conteúdos:


Magical Milestones - Explorando feitiços poderosos


Enchanted eats - Explorando comidas fantásticas


Creature & Companions - cards explicativos dos animais do filme


Chave do Portal - quando a chave do portal aparece no canto da tela, você será transportado para uma cena deletada ou estendida


Hogwarts Trivia - perguntas que testarão seu conhecimento de Harry Potter - 5 pontos por pergunta respondida corretamente. E se você notar o Pomo de Ouro voando pela tela, em uma cena onde não deveria estar, ganha 25 pontos.


Fonte: Weber Shandwick

Conheça segredos nunca antes revelados sobre 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' no lançamento especial de 20 anos Conheça segredos nunca antes revelados sobre 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' no lançamento especial de 20 anos Reviewed by Redação on 9/08/2021 05:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-