campa-insta


Band transmite estreia da Porsche Cup neste fim de semana

Compartilhar no WhatsApp!

Primeira etapa acontece no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo


(Foto: Divulgação/Instagram @porshecupbrasil)

Categoria será exibida ao vivo pela Band

A Band transmite neste fim de semana o início da temporada 2021 da Porsche Cup Brasil. Serão realizadas duas corridas para a Carrera Cup e duas para a GT3 Cup, sendo uma de cada categoria no sábado, a partir das 12h45, e as demais no domingo, às 11h45. A narração é de Luc Monteiro, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.


O campeonato prevê nove etapas, sendo seis de sprint e três de endurance. O circuito de 3,4 km é composto por 14 curvas e integra um dos mais belos cenários do automobilismo brasileiro. A edição deste ano conta com os conhecidos corredores que se destacaram na temporada passada, como Alceu Feldmann e Miguel Paludo, mas também recebe rostos novos, como o do ator Caio Castro.


Ainda no sábado, às 14h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube, trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos. 


No mesmo dia, às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste* transmitem a estreia do Campeonato Brasileiro 2021 – Série C, com um jogo entre Botafogo-PB e Ferroviário-CE. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.


Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo* exibem às 16h45 o duelo entre Criciúma-SC e Ituano-SP. Carlos Batista narra a partida, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.


*Norte/Nordeste: Band Amazonas, Band Aracajú, Band Bahia, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Maceió, Band Maranhão, Band Piauí. Afiliadas: Manaíra, RBA e Tribuna.


*SP2: Band Campinas, Band Paulista e Band Vale. Afiliadas: Clube e Thathi Litoral.


Outros destaques do fim de semana esportivo na Band


No sábado (29), o programa Você Torceu Aqui vai ao ar às 10h15 com a partida entre Santos e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro de 1998. O confronto é narrado por Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino. 


No domingo (30), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. A partir das 16h, o Botafogo encara o Avaí pela Copa do Brasil Sub-20. A narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Velloso.


Palmeiras e Flamengo entram em campo a partir das 20h15 pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, com narração de Isabelly Morais e comentários de Aline Callandrini e Milene Domingues.


A programação esportiva do fim de semana chega ao fim às 22h30 com o Los Angeles Clippers enfrentando o Dallas Mavericks pela NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Eduardo Barão e Álvaro José.


Fonte: Band

Band transmite estreia da Porsche Cup neste fim de semana Band transmite estreia da Porsche Cup neste fim de semana Reviewed by Redação on 5/28/2021 12:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-