campa-insta


Lipoaspiração de papada: saiba tudo sobre o procedimento da harmonização facial

Compartilhar no WhatsApp!

Especialista explica como é realizada a cirurgia plástica


(Foto: divulgação / Ana Paula Moro Quinteiro)

Foto mostra o antes e depois da cirurgia em uma paciente
Um dos maiores incômodos para quem busca uma harmonização facial é a chamada papada ou queixo duplo. Para resolver esse problema existe um procedimento simples e efetivo: a lipoaspiração de papada. Ela é ideal para  eliminar a gordura de uma forma mais completa e uniforme. 


Segundo a  Mestre em Odontologia Ana Paula Moro Quinteiro, o procedimento é baseado na remoção de gordura localizada no pescoço. Nele é utilizada algumas cânulas delicadas para aspirar o excesso de gordura e dar um contorno mais jovem e belo ao ângulo entre o mento (queixo) e o pescoço. A cirurgia plástica é realizada com anestesia local, no próprio consultório.


"No pós-operatório, podem aparecer pequenos edemas ou hematomas que  desaparecem após alguns dias, podendo haver necessidade de drenagem pós operatória para melhorar mais ainda o aspecto", disse a profissional, que é residente em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial.


O procedimento pode ser realizado pelo Cirurgião Plástico, o Cirurgião Dentista especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial e o Cirurgião Dentista Especialista em Harmonização Facial (CFO, 2019) .


"É extremamente importante um diagnóstico correto e personalizado para cada paciente", pontua Ana Paula. Segundo a dentista, após esse procedimento, outras técnicas da harmonização facial podem ser utilizadas para otimização do resultado.


Fonte: VH Assessoria
Lipoaspiração de papada: saiba tudo sobre o procedimento da harmonização facial  Lipoaspiração de papada: saiba tudo sobre o procedimento da harmonização facial Reviewed by Redação on 4/06/2021 05:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-