campa-insta


RBTV apresenta 'Festival Hanna Barbera' e novos episódios de 'A Ilha da Fantasia'

Compartilhar no WhatsApp!

Novidade na programação da emissora ao ar a partir de hoje (22)


(Imagem: reprodução / RBTV)

Os clássicos 'A Ilha da Fantasia' e 'Festival Hanna Barbera'

A Rede Brasil de Televisão apresenta, a partir desta segunda-feira (22) até sexta-feira (26), o Festival Hanna Barbera, com imagem remasterizada em Full HD.


Hanna-Barbera Productions foi um estúdio de desenho animado com fundação em 1957 pela dupla de cartunistas norte-americanos William Hanna e Joseph Barbera, ex-diretores de animação da Metro-Goldwyn-Mayer e criadores de Tom e Jerry. Pioneira na produção de desenhos para serem exibidos na televisão. Em 1957, criaram a primeira série a ser exibida na TV, o Jambo e Ruivão (The Ruff & Reddy Show). O primeiro grande sucesso viria, no entanto, no ano seguinte, com a estreia de Dom Pixote (The Huckleberry Hound Show).


O diretor de programação da emissora, Evê Sobral, faz uma homenagem aos cartunistas e apresenta alguns clássicos, confiram: segunda (22) - Shazam, terça (23) - Mightor, quarta (24) - Os Impossíveis, Quinta (25) - Mightor e sexta (26) - Shazam.


Outra novidade é  a clássica série 'A Ilha da Fantasia', que ganha novos episódios para exibição também em novos dias e horários: terças-feiras, a partir das 22h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 01h20. A série retrata a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião dessa ilha é o senhor Roarke, juntamente com seu auxiliar, o pequeno Tattoo, um anãozinho muito simpático.


Fonte: RBTV

RBTV apresenta 'Festival Hanna Barbera' e novos episódios de 'A Ilha da Fantasia'  RBTV apresenta 'Festival Hanna Barbera' e novos episódios de 'A Ilha da Fantasia' Reviewed by Redação on 2/22/2021 05:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-