campa-insta


Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam no quadro 'Liberdade de Opinião' na CNN

Compartilhar no WhatsApp!

Comentaristas irão analisar os principais fatos políticos do Brasil e do mundo no 'Visão CNN', com apresentação de Carla Vilhena


 (Foto: divulgação / CNN Brasil)

Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam na próxima segunda-feira (18/01)

A CNN Brasil já tem data marcada para a sua primeira grande estreia de 2021: a partir da próxima segunda-feira (18), os comentaristas Caio Coppolla e Rita Lisauskas assumem o novo quadro “Liberdade de Opinião”.


A atração será exibida dentro do 'Visão CNN', apresentado pela âncora Carla Vilhena, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 15h30. A entrada no ar do 'Liberdade de Opinião' será sempre às 14h30.


Os comentaristas têm visões de mundo e posições políticas antagônicas. Enquanto Coppolla tem se notabilizado como uma referência para o pensamento conservador brasileiro, Lisauskas é uma jornalista conhecida por seu posicionamento progressista.


Cada um deles analisará os principais fatos do dia dialogando com a apresentadora do 'Visão', Carla Vilhena.


O modelo seguirá o mesmo padrão do 'Liberdade de Opinião' que já é exibido com grande sucesso pela CNN Brasil desde o ano passado dentro do programa 'Novo Dia' e conta com as participações dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende, além da apresentação do âncora Rafael Colombo.


Nova contratada


A nova contratada da CNN, Rita Lisauskas tem larga experiência em TV. Ela foi repórter da Record TV entre 2015 e 2016; apresentadora do Portal Terra entre 2013 e 2014; repórter especial do Jornal da Band entre 2012 e 2013; apresentadora do RedeTV! News durante 8 anos e do Leitura Dinâmica entre 2001 e 2003. Rita também foi repórter e apresentadora da TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Cuiabá (MT) em 2000; e do Canal Rural, do Grupo RBS, entre 1998 e 2002. Antes de assinar com a CNN, ocupava, desde 2014, o cargo de jornalista multimídia do jornal O Estado de S.Paulo.


Fonte: CNN Brasil

Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam no quadro 'Liberdade de Opinião' na CNN  Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam no quadro 'Liberdade de Opinião' na CNN Reviewed by Redação on 1/14/2021 05:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-