Fim de ano da Band ganha programas inéditos, musicais e clássicos do cinema

Compartilhar no WhatsApp!

Emissora prepara uma série de atrações para agitar a tela da emissora nos próximos dias


(Foto: divulgação / Band)

Na véspera de Natal, às 22h, a Band apresenta o programa Feliz Natal sob o comando de Catia Fonseca

No Jornalismo, o programa Perspectiva 2020: Um Olhar para 2021, exibido em 21 de dezembro - com uma reprise atualizada no dia 28 - reúne os principais acontecimentos de 2020, além de fazer uma projeção para o ano que vem com depoimentos de especialistas. As duas edições serão exibidas às 22h45.


Já na quarta-feira (23) vai ao ar o MasterChef Especial de Natal com uma disputa inédita entre famosos em prol de instituições beneficentes, a partir das 22h45. Na primeira prova, Joel Datena e Zeca Camargo duelam fazendo entradas natalinas. No segundo desafio, Marília Mendonça e Péricles enfrentam César Menotti e Maraisa na preparação do prato principal e sobremesa para a ceia.


Na véspera de Natal, às 22h, a Band apresenta o programa Feliz Natal sob o comando de Catia Fonseca. Durante a atração, a apresentadora conversa com José Luiz Datena, Neto, Mariana Godoy e Larissa Erthal por videochamada. Edu Guedes assina a ceia natalina, enquanto a noite é embalada por um show exclusivo de Paula Fernandes e convidados.


No dia 25 de dezembro, às 22h45, é a vez de Daniel Boaventura comandar o Música na Band Especial de Natal interpretando grandes clássicos. 


Um programa sobre a trajetória do ídolo argentino Maradona vai ao ar no dia 27, a partir das 20h. A apresentação é de Paloma Tocci.


No mesmo dia, a Band exibe o especial Datena # Um Novo Olhar, com apresentação de José Luiz Datena, às 21h. A atração reúne as boas notícias do ano.


A série Largados e Pedados ganha um episódio especial, 'Behind The Scenes', à meia-noite do dia 28, mostrando tudo o que acontece por trás das câmeras.


Na última terça-feira do ano (29), às 22h45, o MasterChef - A Grande Final traz de volta os vencedores da temporada em uma emocionante disputa que irá eleger o MasterChef Supremo 2020. O chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin estarão mais exigentes do que nunca.


O primeiro dia de 2021 já começa cheio de romantismo com um show exclusivo do grupo Sorriso Maroto no Música na Band Especial de Ano Novo. A atração vai ao ar a partir das 22h45, direto dos estúdios da emissora, em São Paulo.


Filmes


Ainda em dezembro, um pacote de filmes vai animar a programação da Band. Já nesta quarta-feira (16), às 22h45, a emissora exibe o clássico 'Gladiador', protagonizado por Russell Crowe, na sessão Cine Clube.


'O Rei das Armas' vai ao ar no dia 23 de dezembro, à 1h30, na sessão Cinema na Madrugada.


Já no dia 26, será a vez de 'Tubarão de Malibu' invadir a tela na Sessão Livre, a partir das 14h15.


E, para fechar o mês com chave de ouro, o Cine Clube apresenta no dia 30 de dezembro, às 22h45, o longa-metragem 'Coração de Cowboy', que vai ao ar pela primeira vez na TV aberta. O filme tem trilha sonora de Chitãozinho e Xororó.


Fonte: Band

Fim de ano da Band ganha programas inéditos, musicais e clássicos do cinema  Fim de ano da Band ganha programas inéditos, musicais e clássicos do cinema Reviewed by Redação on 12/15/2020 06:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-