campa-insta


Morre o jornalista esportivo Fernando Vanucci, aos 69 anos

Compartilhar no WhatsApp!

Vannucci era o principal apresentador, comentarista e editor esportivo da RBTV


(Foto: divulgação / RBTV)

Fernando Vanucci faleceu nesta terça-feira (24), em São Paulo

A Rede Brasil de Televisão se despede com tristeza do jornalista Fernando Vanucci, que faleceu nesta terça-feira (24), em São Paulo, aos 69 anos. Fernando era o principal apresentador, comentarista e editor esportivo da emissora.


A causa da morte ainda não foi divulgada. O velório e sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro. Segundo informações enviadas pela assessoria de imprensa da RBTV, familiares relataram que Fernando Vanucci não se sentiu bem pela manhã e foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Central de Barueri, na Grande São Paulo, mas não resistiu.


Ainda, segundo a emissora, "a Rede Brasil de Televisão, por meio do seu presidente Dr. Marcos Tolentino, lamenta muito essa perda do simpático, vivaz e falante apresentador, comunicador, locutor, comentarista e editor Fernando Vanucci".  


Hoje, no RB Notícias, um especial será exibido em memória ao jornalista, assim como em todos os programas da casa, segundo o diretor de programação Evê Sobral.


Sobre Fernando Vannucci


Em sua trajetória profissional, Fernando Vanucci já comandou programas esportivos na TV Globo, Band, e Rede TV!, e se despede como comentarista e editor esportivo na Rede Brasil de Televisão.


Morre o jornalista esportivo Fernando Vanucci, aos 69 anos Morre o jornalista esportivo Fernando Vanucci, aos 69 anos Reviewed by Redação on 11/24/2020 06:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-