campa-insta


Mais de 100 milhões de telespectadores já assistiram ao reality show 'A Fazenda' no Mercado Nacional

Compartilhar no WhatsApp!

Redes sociais do programa já somam mais de 8,8 bilhões de impressões; TikTok do reality já tem mais de 4,5 milhões de seguidores

(Foto: Edu Moraes / Record TV)

O reality show tem apresentação de Marcos Mion
A Fazenda 12, definitivamente, é um grande sucesso em todo o Brasil. Até o 55º episódio, exibido dia 1º de novembro, o reality show comandado por Marcos Mion foi sintonizado, por ao menos 1 minuto, em mais de 45,3 milhões de residências no Mercado Nacional (PNT), segundo dados do Kantar Ibope. Com isso, quase 102 milhões de telespectadores já assistiram, ao menos por 1 minuto, a competição, que é exibida diretamente de Itapecerica da Serra (SP).

Se levarmos em conta somente os dados do Kantar Ibope Grande São Paulo, os dados também impressionam. Desde a estreia da atração, no dia 8 de setembro, até 1º de novembro, o programa foi visto, por ao menos 1 minuto, em​ mais de 5,3 milhões de casas na região. Isso equivale a mais de 11,2 milhões de telespectadores na Grande São Paulo que acompanharam as atividades, as festas e também as brigas dos peões no confinamento rural.

O reality show não para de crescer também nas redes sociais de A Fazenda: são mais de 8,8 bilhões de impressões, 2,4 bilhões de views e 69 milhões de interações. No TikTok, ultrapassou a marca de 4,5 milhões de seguidores, que geraram mais de 500 milhões de video views. É o maior perfil de reality show no mundo, dentro da plataforma.

No Instagram, são mais de 3 milhões de seguidores, no Facebook soma 4,5 milhões de seguidores, e, no Twitter, 1,1 milhão de seguidores. No canal do YouTube de A Fazenda, são mais de 2,4 milhões de inscritos. Segundo o ranking mundial do site SocialBlade, o canal "A Fazenda" está entre os 50 que mais ganharam inscritos no YouTube nos últimos 30 dias. O canal registrou mais de 1,1 bilhão de visualizações de vídeos.

As Lives do Eliminado também já somam cerca de 28 milhões de visualizações em multiplataforma.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Fonte: Record Multiplataforma

Mais de 100 milhões de telespectadores já assistiram ao reality show 'A Fazenda' no Mercado Nacional Mais de 100 milhões de telespectadores já assistiram ao reality show 'A Fazenda' no Mercado Nacional Reviewed by Redação on 11/10/2020 07:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-