campa-insta


Rede Brasil de Televisão estreia o programa 'Altos Papos'

Compartilhar no WhatsApp!
Nova aposta da emissora vai abordar o universo geek nas tardes de sábado

Da Redação Telenotícias

(Foto: Alex Vieira / divulgação / RBTV)
'Altos Papos' será apresentado por Viny Navarro, Lucas, Di Black, Rafaela e Euller

A RBTV estreia neste sábado (3), às 17h20, um programa com temática jovem. A nova atração promete quadros com games, esportes radicais, luta, música e clipes. 'Altos Papos' será apresentado por Viny Navarro, Lucas, Di Black, Rafaela e Euller, e terá a direção-geral de Gerê de Sousa.

A produção do programa já está a todo o vapor na emissora e o conceito do projeto se propõe a tratar  do universo geek. De acordo com o diretor Gerê de Sousa, o objetivo é “contar de maneira divertida e descontraída as principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens do mundo game e geek", além de abordar esportes radicais, luta, música e clipes enquanto esse grande universo é apresentado para os novos telespectadores.

Ainda, segundo a comunicação da emissora, "um dos principais fatores no novo produto será a interatividade com espectadores em tempo real"..

O programa será transmitido pela Rede Brasil e também nos canais do YouTube, Twitter, Facebook e pelo site da atração. “O programa será muito divertido e multimídia. Quero abordar  games e esportes não convencionais”, diz o apresentador Viny Navarro. 

Com informações da assessoria da  RBTV*
Rede Brasil de Televisão estreia o programa 'Altos Papos' Rede Brasil de Televisão estreia o programa 'Altos Papos' Reviewed by Redação on 10/01/2020 06:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-