campa-insta


Números recordes fazem de 'A Fazenda' um sucesso de audiência multiplataforma

Compartilhar no WhatsApp!

Com 673 milhões de votos válidos no portal R7, o programa teve a maior votação da história

(Foto: divulgação)

Atração da Record TV é apresentada por Marcos Mion; Programa já soma mais de 800 milhões de visualizações no YouTube

Em quarenta dias de programa, os índices de ‘A Fazenda’ nas redes sociais são expressivos: mais de 4.8 bilhões de impressões, 34 milhões de interações, 1.3 bilhões de visualizações de vídeos e mais de 605 milhões de páginas vistas no canal do R7.

A última votação, que culminou na eliminação da peoa Carol Narizinho, atingiu mais de 673 milhões de votos válidos no portal R7, ganhando o título de maior votação da história do programa.

No ranking mundial do site SocialBlade, o canal de ‘A Fazenda’ está entre os cinquenta que mais ganharam inscritos no YouTube nos últimos 30 dias: foram mais de 1.86 milhão de inscritos. O canal registrou cerca de 804 milhões de visualizações de vídeos.

Já no TikTok, o reality show se consagrou como o maior do mundo em número de seguidores. E o público das redes sociais não para de crescer: até o momento, são mais de 4.2 milhões de seguidores no Facebook, 2.4 milhões no Instagram e 1 milhão no Twitter.

A ‘Live de Eliminação’, comandada por Victor Sarro e Dani Bavoso, que recebeu Cartolouco, teve números significativos: 3 milhões de impressões nas redes sociais e mais de 1.4MM de impressões só no YouTube.

"São números para comemorar o sucesso de ‘A Fazenda’ e que mostram que o público está ajudando a fazer esta edição ser mais digital do que nunca. Nosso público quer vivenciar o programa como se estivesse dentro dele. E isso é o que imaginamos, quebrar as paredes e trazer o espectador para perto", afirma Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

O conteúdo de ‘A Fazenda’ também está disponível em outras plataformas como Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, PlayPlus e R7.com

Fonte: Hill+Knowlton

Números recordes fazem de 'A Fazenda' um sucesso de audiência multiplataforma Números recordes fazem de 'A Fazenda' um sucesso de audiência multiplataforma Reviewed by Redação on 10/19/2020 05:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-