campa-insta


Com apenas seis meses, CNN é indicada ao Prêmio Caboré 2020

Compartilhar no WhatsApp!
Emissora está concorrendo na categoria 'Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo'

(Foto: divulgação)
Concorrendo com a CNN ao prêmio de 'Veículo de Comunicação' estão o jornal Folha de S. Paulo e a Turner, do Grupo WarnerMedia
A CNN Brasil foi indicada ao Prêmio Caboré, reconhecido como a maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no país. O canal, que estreou no Brasil no dia 15 de março, está concorrendo na categoria 'Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo'.

O Caboré é uma referência do mercado publicitário graças ao caráter aberto e transparente com que os indicados e vencedores são escolhidos: é o próprio mercado quem define os vencedores.

As indicações são feitas pelo Grupo Meio & Mensagem, após consultas a figuras proeminentes do mercado e análises dos diversos nomes que se destacaram no dia a dia do negócio da comunicação.

Concorrendo com a CNN ao prêmio de 'Veículo de Comunicação' estão o jornal Folha de S. Paulo e a Turner, do Grupo WarnerMedia. Agora, uma votação online é aberta entre todos os assinantes do Meio & Mensagem para escolha dos vencedores. Neste ano, os votos poderão ser dados entre os dias 26 de outubro e 27 de novembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 2 de dezembro.

"Todo nosso esforço está concentrado para produzir conteúdo jornalístico imparcial, relevante e de qualidade. Saber que o mercado publicitário reconhece esse esforço logo em nosso primeiro ano no ar é um motivo de grande alegria para o nosso time. Nos estimula a avançar cada vez mais", diz Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.
 
Fonte: CNN Brasil
Com apenas seis meses, CNN é indicada ao Prêmio Caboré 2020 Com apenas seis meses, CNN é indicada ao Prêmio Caboré 2020 Reviewed by Redação on 10/02/2020 06:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-