campa-insta


Saiba como iniciar a sua marca pessoal sem medo de errar

Compartilhar no WhatsApp!
A personal branding Érika Gonsales, autoridade no assunto, alerta para os principais erros

(Foto: divulgação/ Érika Gonsales)
A personal branding, Érika Gonsales
Inúmeras pessoas gostariam de se tornar uma marca, mas algo simples as impedem. Como iniciar. E muitas não sabem da existência da profissional “personal branding” que é responsável por todo o procedimento até o resultado final. Quando falamos em marca pessoal, estamos falando de Érika Gonsales, referência no mercado que traz o passo a passo para você não errar no percurso.

“Você deve pensar em tudo o que pode oferecer aos outros, baseando-se em seus talentos, conhecimentos e habilidades. Em seguida observe como poderá ajudar outras pessoas tendo como inspiração tudo o que já viveu e aprendeu, com clareza disso, você consegue ter um espaço bem definido na mente das pessoas quando se comunicar com elas”, esclarece Érika.

Quando o assunto é “cometer erros”, não tem problema em se preocupar, mas deve-se ficar antenado para não acontecer, “digo que os principais erros são as questões da inconsistência, pessoas que querem abordar vários temas, e acabam se atrapalhando, isso é muito ruim, pois não gera autoridade em determinado assunto que você é expert”, pontua a especialista.

Definir seu cliente ideal é o seu próximo passo – pense em uma pessoa que você conhece na internet (tipo de pessoa que você adoraria ter como cliente). Coloque no papel: Quais são as dificuldades dessa pessoa? O que ela precisa para alcançar o que deseja? Quais dificuldades ela enfrenta e que você poderia ter a solução? A partir deste questionamento você desenvolve sua ação e a coloca em prática.  “Produza conteúdo gratuito que ajude essas pessoas e que gere interesse delas por você. Essa será sua “amostra grátis”. Portanto, capriche”, finaliza a especialista.

Fonte: Sanseverino Comunicação
Saiba como iniciar a sua marca pessoal sem medo de errar Saiba como iniciar a sua marca pessoal sem medo de errar Reviewed by Redação on 9/30/2020 08:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-