campa-insta


MasterChef: Cozinheiros são desafiados a preparar bolo perfeito

Compartilhar no WhatsApp!
Na prova decisiva, os finalistas terão de fazer uma marmita que encha os olhos e a boca dos jurados

(Foto: divulgação / Band)
Para complicar ainda mais, cada participante receberá um sabor
obrigatório que deverá estar presente em sua receita
Na próxima terça-feira (8), a chapa vai esquentar no nono episódio do MasterChef 2020. Oito novos cozinheiros amadores entram na cozinha mais famosa do país para tentar conquistar o tão sonhado troféu. 

Logo no início, os competidores se deparam com uma caixa de presente em cada bancada contendo um bolo confeitado. O que eles nem imaginam é que terão de reproduzir aquela delícia com recheio, cobertura e uma apresentação impecável capaz de impressionar o trio de jurados. Para complicar ainda mais, cada um receberá um sabor obrigatório que deverá estar presente em sua receita: limão, laranja, coco, maçã, banana, chocolate, morango e nozes. Como sempre, o principal adversário da disputa será o tempo. Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin vão exigir um bolo saboroso, com massa bem fofinha. Qualquer excesso no açúcar pode levar o participante direto para casa. Correria, emoção e muita doçura vão tomar conta da competição gastronômica mais difícil da televisão brasileira. ​

Na prova decisiva, quem sobreviver terá de encarar um desafio extremamente detalhista: a elaboração de uma marmita MasterChef. Cada jurado apresenta uma ‘quentinha’ que montou com sua personalidade e estilo para inspirar os finalistas. Os ingredientes e a receita são livres, mas empratar dentro de um recipiente tão pequeno não é uma tarefa fácil. Será preciso levar em consideração muitos pontos importantes, como a divisão dos alimentos para que os ingredientes não se misturem e virem uma coisa só.

O autor do melhor prato conquistará o nono troféu do MasterChef Brasil, além de ganhar R$ 5 mil do PicPay e doar a mesma quantia para a CEPAC (Associação Criança Especial de Pais Companheiros), localizada em Jacareí, no interior de São Paulo. A entidade promove ações assistenciais, educacionais e clínicas voltadas às pessoas com deficiência neurológica. O vencedor do episódio ainda será premiado com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio, um dispositivo Echo e R$ 5 mil em compras no site amazon.com.br. A Brastemp também dará ao campeão um forno da linha Gourmand, digno de um chef, e a Tramontina oferecerá um jogo de panelas profissional e um Kit Chef de facas. 

Fonte: Band
MasterChef: Cozinheiros são desafiados a preparar bolo perfeito MasterChef: Cozinheiros são desafiados a preparar bolo perfeito Reviewed by Redação on 9/04/2020 04:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-