campa-insta


Reality 'O Aprendiz' é adiado para março de 2021 na Band

Compartilhar no WhatsApp!
Decisão foi tomada devido a pandemia do coronavírus

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
Programa é apresentado por Roberto Justus

A Band e o apresentador Roberto Justus decidiram adiar a estreia do reality show 'O Aprendiz', devido a pandemia do coronavírus. A nova temporada deve estrear somente em março de 2021. Em comunicado, a emissora detalhou a decisão de adiar o programa:

A Bandeirantes e Roberto Justus, produtores associados do reality show 'O Aprendiz', de comum acordo, em função da extensão temporal da pandemia que assola o mundo (Covid-19), consequentes impactos na vida de todos e para respeitar o momento e a saúde da população, dos participantes, da produção, do elenco e dos envolvidos, resolveram adiar a estreia do programa para março de 2021. 

O formato do Aprendiz tem muitas provas externas e por mais que todas as normas de segurança e protocolos sejam tomados, acabam envolvendo muitas pessoas que não fazem parte diretamente da produção e, consequentemente, os riscos inviabilizam o bom andamento do programa.

Todos os colaboradores, parceiros e anunciantes estão juntos neste momento, pensando no bem estar e na saúde dos envolvidos, e continuarão conosco em 2021.

Fonte: Band
Reality 'O Aprendiz' é adiado para março de 2021 na Band Reality 'O Aprendiz' é adiado para março de 2021 na Band Reviewed by Redação on 8/14/2020 03:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-