campa-insta


Brasil não possui casos de reinfecção da Covid-19, afirma Ministério da Saúde

Compartilhar no WhatsApp!
Hospital das Clínicas de São Paulo investiga sete casos suspeitos no estado

Por Paulo Oliveira | Agência Brasil 61

(Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil)
O Hospital das Clínicas de São Paulo investiga sete casos suspeitos pessoas que podem ter sido reinfectadas pela Covid-19

O Ministério da Saúde afirmou que, até o momento, não foram registrados casos de reinfecção da Covid-19 no país. Hong Kong, Bélgica e Holanda divulgaram nesta semana registros de pessoas que foram contaminadas duas vezes pelo novo coronavírus, o que acendeu um sinal de alerta a autoridades de saúde de todo o planeta. 

O Hospital das Clínicas de São Paulo investiga sete casos suspeitos pessoas que podem ter sido reinfectadas pela Covid-19. A unidade de saúde reservou um ambulatório exclusivo para para investigar esses e outros eventuais casos. 

O Ministério da Saúde alega que o governo federal tem aumentado a quantidade de testes diagnósticos da doença. Em março, segundo a pasta, a média diária de exames realizados era de 1.148 e, em agosto, esse número cresceu para  22.943.

Brasil não possui casos de reinfecção da Covid-19, afirma Ministério da Saúde Brasil não possui casos de reinfecção da Covid-19, afirma Ministério da Saúde Reviewed by Redação on 8/28/2020 05:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-