campa-insta


Rede Brasil de Televisão estreia programa 'Dias Melhores'

Compartilhar no WhatsApp!
Nova atração da emissora será ao vivo, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h15

(Foto: divulgação / RBTV)
A nova atração será apresentada por Giselle Alves, com  a participação de todos os apresentadores da emissora através de VTs ou entradas ao vivo de suas casas
A Rede Brasil de Televisão estreia o programa 'Dias Melhores' nesta quarta-feira (13). Segundo o diretor João Luiz Borges, o programa foi construído e pensado para melhorar a autoestima dos telespectadores. “As pessoas estão em casa e é nossa missão ajudá-las com bons conteúdos", diz.

O programa será ao vivo, direto do estúdio 2 da emissora, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h15. A nova atração será apresentada por Giselle Alves, com  a participação de todos os apresentadores da emissora através de VTs ou entradas ao vivo de suas casas. De acordo com a emissora, este formato foi pensado para proteger a saúde de todos os apresentadores que fazem parte do grupo de risco.

"O presidente da TV, Dr. Marcos Tolentino, junto a sua diretoria, entendem que neste momento precisam levar positividade à todos os telespectadores com conteúdos descontraídos e de alto astral, mas que precisam também cuidar da saúde de seus colaboradores", informa a assessoria da emissora.

Já os programas 'A Tarde É Show' e 'Papo Em Dia' ficarão fora da grade por um período, devido ao afastamento social dos apresentadores, que pertencem ao grupo de risco. Até que tudo se normalize, o programa 'Dias Melhores', as séries e filmes ganham espaço na programação da RBTV.

Fonte: RBTV
Rede Brasil de Televisão estreia programa 'Dias Melhores' Rede Brasil de Televisão estreia programa 'Dias Melhores' Reviewed by Redação on 5/13/2020 04:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-