'Pesadelo na Cozinha' tem primeira temporada completa no YouTube

No programa, Erick Jacquin ajuda a salvar restaurantes que estão à beira da falência

(Foto: Band / divulgação)
O chef Erick Jacquin
Depois do sucesso do programa 'Pesadelo na Cozinha' na tela da Band e nos canais digitais, o pedido dos fãs foi atendido: a primeira temporada do reality comandado pelo chef Erick Jacquin estará disponível no canal do YouTube (https://www.youtube.com/pesadelonacozinhaband) nesta sexta-feira, 8 de maio. A partir das 19h, o primeiro episódio vai ao ar. Após a exibição, o público poderá conferir todos os 13 episódios na íntegra. A iniciativa é um projeto da Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes.

Em Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin ajuda a salvar restaurantes que estão à beira da falência. Utilizando toda sua expertise acumulada ao longo de sua carreira, o chef identifica as falhas existentes e aponta as possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro. Cardápio ultrapassado, fregueses insatisfeitos e falta de profissionalismo são apenas algumas dos problemas que o chef ajuda a resolver.

Fonte: Band
'Pesadelo na Cozinha' tem primeira temporada completa no YouTube 'Pesadelo na Cozinha' tem primeira temporada completa no YouTube Reviewed by Redação on 5/08/2020 08:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-