campa-insta


Rede Brasil exibe seleção de filmes na Semana Santa

Compartilhar no WhatsApp!
(Foto: RBTV / divulgação)
RBTV exibe clássicos na Semana Santa
A Rede Brasil de Televisão abre a Semana Santa exibindo no Quinta Nobre o filme 'Quo Vadis?', nesta quinta-feira (9), a partir das 21h30. O longa conta a história de uma nova religião que vem tomando conta de Roma, o cristianismo.

Na madrugada de sexta-feira para sábado, a partir da 01h30 no Sexta Nobre, o canal exibe 'O Rei Dos Reis', filme que conta toda a vida de Jesus Cristo em uma super produção, considerada uma das mais belas fotografias do cinema mundial e exibida pela primeira vez em HD e som dolby stereo no Brasil. Na sequência, a partir das 03h00, no Cine Rede Brasil, é a vez do 'Desfile de Páscoa' - um exuberante musical com duas estrelas de Hollywood, Fred Astaise e Judy Garland.

Sábado (11), no Cine Rede Brasil TOP, a RBTV exibe a partir das 23h30, o épico bíblico, considerado uma das maiores bilheterias de Hollywood, estrelado por Victor Mature e Richard Burton: 'O Manto Sagrado'.

E para fechar a Semana Santa com chave de ouro, no domingo (12) a emissora exibe a partir das 13h30, na Sessão Matinê, 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' - filme original estrelado por Gene Wilder.

Fonte: RBTV
Rede Brasil exibe seleção de filmes na Semana Santa Rede Brasil exibe seleção de filmes na Semana Santa Reviewed by Redação on 4/09/2020 09:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-