campa-insta


Rede Brasil de Televisão estreia novo programa humorístico em março

Compartilhar no WhatsApp!
'Hóspedes do Hospício' deve estrear na grade da emissora no dia 1º de março, das 20:30 às 22:30, ao vivo

(Foto: divulgação / RBTV)
O diretor de TV Marcelo Nascimento e o presidente da RBTV,
Marcos Tolentino
Marcos Tolentino, presidente da Rede Brasil de Televisão, acaba de acertar a vinda para o canal do diretor de TV e criativo, Marcelo Nascimento, ex-diretor do Pânico na Band, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez e Rede Transamérica FM. Sobre o crivo do novo contratado, está o lançamento do HDH ou, 'Hóspedes do Hospício', um novo programa de entretenimento, que deve estrear na grade da emissora no dia 1º de março deste ano, das 20h30 às 22h30, ao vivo, e com reprises às quartas feiras, das 21h30 às 23h00.

O formato, que é totalmente elaborado em conteúdo multiplataforma, deve ser escalado a partir da TV, mas com entrega comercial no digital através de site próprio, canal no YouTube e app exclusivo de engajamento de conteúdo e serviços em comunidades, para marcas e anunciantes.

Hóspedes do Hospício, ou HDH, é um projeto mix de entretenimento e notícias, com sketches de humor, que aborda a política, esportes, entretenimento, celebridades e bastidores da TV com linguagem ágil, dinâmica e viral, através de mashup com vídeos virais e memes. Similares e como referência ao HDH aqui no Brasil, estão os americanos TMZ e Right This Minute - Viral Vídeos Show.

Contribuem para o HDH uma trupe de redatores, editores e humoristas, que explorarão o universo de notícias inusitadas, gossips e virais, sempre pautados pela criatividade e o bom humor.

Fonte: RBTV
Rede Brasil de Televisão estreia novo programa humorístico em março Rede Brasil de Televisão estreia novo programa humorístico em março Reviewed by Redação on 1/29/2020 08:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-