campa-insta


'Jornal da Band' exibe a série especial “É bom, é nosso”

Compartilhar no WhatsApp!
O repórter Márcio Campos com os produtores do melhor café do mundo

(Foto: divulgação / Band)
Repórter Márcio Campos viaja pelo Brasil para mostrar como estamos produzindo com qualidade algumas das mais valorizadas iguarias gastronômicas 
A partir desta segunda-feira (7), o Jornal da Band exibe uma série de reportagens que vai abrir o apetite do telespectador. Na série especial “É bom, é nosso”, o repórter Márcio Campos viaja pelo Brasil para mostrar como estamos produzindo com qualidade algumas das mais valorizadas iguarias gastronômicas com investimento em tecnologia e intercâmbio.

Além de grande produtor rural de commodities, o Brasil está disputando um mercado de produtos com alto valor agregado.

A série vai mostrar um queijo brasileiro produzido no interior de São Paulo que conquista prêmios na França, além de um espumante gaúcho e de um vinho paulista que rivalizam com os produtos importados.

Márcio Campos também visita uma fazenda no interior de Minas Gerais que produz um café especial que rendeu ao produtor o título de melhor café do mundo e é disputado por estrangeiros.

A série especial “É bom, é nosso” será exibida entre os dias 7 e 11 de outubro, a partir das 19h20, no Jornal da Band.

Fonte: Band
'Jornal da Band' exibe a série especial “É bom, é nosso” 'Jornal da Band' exibe a série especial “É bom, é nosso” Reviewed by Redação on 10/04/2019 08:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-