campa-insta


Rede Brasil de Televisão estreia reality culinário no 'Papo em Dia'

Compartilhar no WhatsApp!
Programa terá desafio gastronômico entre telespectadores

Por Diego Martins

(Foto: divulgação / Daniel Nery)
Da esquerda para à direita, o chef Arturo Salano, a arquiteta de cozinha industrial Ivim Pelloso e os
apresentadores Luciano Faccioli e Gisele Alves
O programa 'Papo em Dia' estreia amanhã (6) um novo reality culinário, que promete muita adrenalina e descontração. 'Cozinhando no Papo em Dia' será exibido todas às sextas-feiras, dentro da atração comandada por Luciano Faccioli e Gisele Alves nas manhãs da Rede Brasil de Televisão.

Entrando para o time e comandando a cozinha, o chef Arturo Salano, do restaurante Celeiro da Fazenda, fará toda a coordenação dessa disputa, que traz dois telespectadores a cada edição. Luciano Faccioli, Gisele Alves e a arquiteta de cozinha industrial Ivim Pelloso serão os jurados e decidirão o vencedor. 

Para participar do reality, o telespectador precisa gravar um vídeo (na horizontal) desafiando outra pessoa a cozinhar com ela ao vivo no 'Papo em Dia'. Em seguida, o telespectador deve postar nas redes sociais usando a hashtag #cozinhandonopapoemdia.

No final do programa, o vencedor do quadro ganha os seguintes prêmios: um jantar com acompanhante no restaurante Celeiro da Fazenda e um fim de semana com mais três acompanhantes no Thermas Water Parque.

Fonte: RBTV
Rede Brasil de Televisão estreia reality culinário no 'Papo em Dia' Rede Brasil de Televisão estreia reality culinário no 'Papo em Dia' Reviewed by Redação on 9/05/2019 08:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-