campa-insta


Evê Sobral homenagea o ator Roman Polanski e lança novos filmes e desenhos no 'Findi Quiz'

Compartilhar no WhatsApp!
O jogo de perguntas e respostas traz curiosidades sobre cada filme exibido no fim de semana

(Foto: divulgação / RBTV)
Evê Sobral liga para telespectadores que concorrem a prêmios no 'Findi Quiz'
O programa 'Findi Quiz', da Rede Brasil de Televisão, abre nesta sexta-feira (20) a sessão de filmes homenageando o diretor Roman Polasnki. O 'Sexta Nobre' traz o filme 'O Bebê de Rosemary', que é ganhador de um Oscar. Ainda na sexta, à meia-noite no 'Cine Alta Tensão', é a vez de 'Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio'.

No Sábado (21), às 22h45, o 'Cine Rede Brasil TOP' apresenta o filme de ação 'Inferno na Torre'. No domingo (22), osàs 22h15, o 'Findi Quiz' traz todas as novidades de filmes do mês de outubro na RBTV, em especial da comemoração do Dia das Crianças. Evê reforça que a programação está cheia de surpresas com os filmes: 'Irmão Sol, Irmã Lua', 'O Calhambeque Mágico', 'A Fantástica Fábrica de Chocolate, 'História Sem Fim', e os novos desenhos brasileiros ecológicos Giramille e Animazoo.

O jogo de perguntas e respostas traz curiosidades sobre cada filme exibido e os prêmios continuam especiais, como: jantar em restaurantes conceituados de São Paulo, relógios, bonés, camisetas personalizadas, travesseiro tecnológico, assento massageador com infravermelho, e última oportunidade para concorrer no fim do mês, a uma cama completa com um colchão de última geração da Fotomag.

Para participar do programa 'Findi Quiz' e concorrer a prêmios, basta enviar uma mensagem no WhatsApp (11) 9 6445-1770 com o nome, CPF e telefone.

Fonte: RBTV
Evê Sobral homenagea o ator Roman Polanski e lança novos filmes e desenhos no 'Findi Quiz' Evê Sobral homenagea o ator Roman Polanski e lança novos filmes e desenhos no 'Findi Quiz' Reviewed by Redação on 9/20/2019 07:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-