campa-insta


'The Noite com Danilo Gentili' recebe o apresentador Evê Sobral

Compartilhar no WhatsApp!
Edição vai ao ar nesta madrugada de segunda para terça, às 00h45

Por Diego Martins*

(Foto: divulgação / RBTV)
Evê Sobral participa do 'The Noite', com Danilo Gentili
Agora é a vez de Danilo Gentili e Diguinho Coruja receberem Evê Sobral no 'The Noite'. A participação do apresentador da Rede Brasil foi acertada após a entrevista dos artistas do SBT no 'Em Revista', quando houve a "polêmica garrafada" cenográfica.

Com grande repercussão, a brincadeira da garrafada acabou gerando alguns desconfortos entre os apresentadores e a mídia especializada que cobre os bastidores da televisão. Por isso, Danilo Gentili e Evê Sobral esclarecem esse fato com muita descontração e piadas, mostrando ao público que o humor tem seu valor.

Ainda no programa, Evê Sobral responde sobre fatos polêmicos de sua carreira, fala sobre alguns desentendimentos com outros artistas e conta histórias hilárias que já enfrentou ao longo de seus anos na televisão brasileira. A edição vai ao ar nesta madrugada de segunda para terça, às 00h45.

*Com informações da assessoria de imprensa.
'The Noite com Danilo Gentili' recebe o apresentador Evê Sobral 'The Noite com Danilo Gentili' recebe o apresentador Evê Sobral Reviewed by Redação on 8/05/2019 05:09:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-