General Motors abre programa de estágio

Programa é voltado para graduandos entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021

(Foto: divulgação)
Unidade da GM em São Caetano, na Grande São Paulo
O programa de estágio da General Motors abrirá inscrições no próximo dia 5 de agosto, através do site careers.gm.com. As oportunidades são para os cursos de Engenharias (Produção, Mecânica, Materiais, Instrumentação e Robótica, Química, Ambiental, Computação, Controle e automação, Gestão e Civil), Direito, Relações Internacionais, Secretariado, Administração, Economia, Ciência e Tecnologia, Recursos Humanos, Psicologia, Ciências Econômicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Segundo a gerente de Talentos da General Motors Mercosul, Priscilla Barros, são oferecidas “oportunidades para que os universitários possam colocar seus conhecimentos acadêmicos em prática e atuem ativamente na solução de desafios do mundo corporativo”.

A analista de Recursos Humanos Carolina Placido iniciou na GM como estagiária e conta sobre o período que considerou importante para a sua formação. “A forma com que a GM trata o estagiário é diferente, os líderes e mentores que eu tive facilitaram o meu aprendizado e contribuíram muito, eles estavam sempre presentes, me auxiliando em decisões difíceis. Na GM, eu consegui olhar para alguns temas que antes não dava importância, mas que fazem total diferença, como por exemplo o autoconhecimento. Na GM o estagiário tem muita independência, possibilidade de conhecer pessoas novas e também oportunidades, porém, ninguém vai pegar na sua mão e te levar onde você quer chegar, aqui dentro sempre foi muito claro que somos donos da nossa carreira e que a empresa dá as ferramentas, mas é você quem deve utiliza-las. Depois de sete meses de muito aprendizado e desafios, recebi a resposta de todo esforço: fui efetivada! Espero ainda traçar muitos caminhos e encontrar desafios maiores aqui dentro da General Motors e ajudar a construir e moldar o futuro da empresa”.

As vagas estão disponíveis para as unidades da empresa no Brasil, nas cidades de São Caetano do Sul, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Indaiatuba e Sorocaba, no estado de São Paulo. Além de Joinville (SC), Gravataí (RS) e Brasília (DF).

As inscrições estarão abertas de 5 de agosto a 31 de outubro e a previsão para início do estágio é janeiro de 2020.

Fonte: GM Mercosul
General Motors abre programa de estágio General Motors abre programa de estágio Reviewed by Redação on 8/01/2019 05:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-