campa-insta


'Desafio ao Galo' fecha parceria com a Rede Brasil de Televisão

Compartilhar no WhatsApp!
Emissora irá transmitir os jogos ao vivo nas manhãs de domingo

(Foto: divulgação / Jonathan Paixão)
Com produção própria, serão nove câmeras em campo, pegando os lances em diversos ângulos
e dimensões, além de replays instantâneos
Sob o comando de Joseval Peixoto, o maior torneio de várzea que marcou as décadas de 70 e 80 vai ganhar as manhãs de domingo da Rede Brasil de Televisão. Em nova roupagem, o torneio será transmitido ao vivo pela emissora e simultaneamente em todas as redes sociais do 'Desafio ao Galo'.

Segundo os atuais representantes do torneio, Carlos Guimarães e Maurício Frate, “com a parceria da Rede Brasil de Televisão, que tem a exclusividade de transmissão pela TV Aberta, O Desafio ao Galo resgatará o verdadeiro futebol raiz nas manhãs de domingo dos brasileiros”.

Com produção própria, serão nove câmeras em campo, pegando os lances em diversos ângulos e dimensões, sem contar com os replays instantâneos. A equipe de comentaristas, escolhida a dedo pelo próprio Joseval Peixoto, promete enriquecer as transmissões com entrevistas e narrações.

Além de profissionais consagrados, o time de comentaristas e repórteres contará com membros das próprias comunidades devido ao conhecimento deles no segmento. O principal motivo, porém, é dar uma chance para que, no futuro, possam se tornar nomes conceituados no jornalismo esportivo. Um bom exemplo disso é o apresentador Fausto Silva, que foi repórter de campo e, posteriormente, narrador. Thiago Leifert e Silvio Luiz também passaram pelo gramado do CMTC Clube.Sobre isso, Joseval afirma: “nada melhor que ter uma equipe que conhece e vive a realidade para falar daquilo que entende e tem amor”.

Vale a pena lembrar que o Desafio ao Galo foi responsável por revelar craques do futebol brasileiro como: Casagrande, Viola, Denílson, César Sampaio, Dener e Juninho Paulista. Ainda dizem por aí que o saudoso Telê Santana, ex-treinador do São Paulo, viu Cafu atuando na competição e o convidou para fazer um teste no Tricolor Paulista.

“Todo jogo é uma final. Essa é a grande essência do Desafio ao Galo”, diz Joseval Peixoto ao definir o torneio. A primeira transmissão ao vivo acontece no próximo domingo, dia 1° de setembro, das 10hs às 12hs, na Rede Brasil de Televisão, e simultaneamente em todos as redes sociais do Desafio ao Galo.

Fonte: RBTV
'Desafio ao Galo' fecha parceria com a Rede Brasil de Televisão 'Desafio ao Galo' fecha parceria com a Rede Brasil de Televisão Reviewed by Redação on 8/26/2019 09:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-