campa-insta


SBT registra o melhor desempenho no primeiro semestre dos últimos 13 anos

Compartilhar no WhatsApp!
Emissora ainda garantiu a vice pelo 27º mês consecutivo na Grande São Paulo

(Foto: divulgação / SBT)
Emissora de Silvio Santos acumulou 5,6 pontos de média no PNT
e registrou o maior índice desde 2006
Entre janeiro e junho de 2019, na média das 24 horas, o SBT alcançou o melhor primeiro semestre dos últimos 13 anos tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, a emissora acumulou 5,6 pontos de média e registrou o maior índice desde 2006. O desempenho garantiu à emissora o segundo lugar ante os 5,4 pontos de média registrado pela emissora terceira colocada.

Na Grande São Paulo, ainda considerando o primeiro semestre, o SBT marcou 6,4 pontos de média e também garantiu o melhor desempenho desde 2006. Na média geral deste ano o SBT é vice-líder isolado. A emissora terceira colocada registrou 5,5 de média.

Média junho/2019:

Considerando somente o último mês de junho, o SBT alcançou 155,4 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

No PNT, na média 24 horas, a emissora garantiu o segundo lugar pelo terceiro mês consecutivo com 5,6 pontos de média. No mesmo período e faixa horária a emissora concorrente marcou 4,9 pontos de média e ficou na terceira colocação.

Na Grande São Paulo o SBT completou vinte e sete meses consecutivos em segundo lugar. A emissora está na vice-liderança desde abril de 2017.

Na média das 24 horas de junho, o SBT venceu a terceira colocada em todos os 30 dias do mês e encerrou o período com 6,4 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora concorrente marcou 5,3 pontos de média e segue na terceira colocação na principal praça do país.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo
SBT registra o melhor desempenho no primeiro semestre dos últimos 13 anos SBT registra o melhor desempenho no primeiro semestre dos últimos 13 anos Reviewed by Redação on 7/04/2019 06:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-