campa-insta


Padre Alessandro Campos conquista horário nobre na Rede Brasil de Televisão

Compartilhar no WhatsApp!
Religioso celebrará missa com duas horas de duração às quartas-feiras

Por Diego Martins

(Foto: divulgação / RBTV)
Da esquerda para à direita, o superintendente da emissora Kleysson Rêgo, o padre Alessandro Campos, o diretor de operações João Borges  e o superintendente de expansão Henderson Faria
É oficial. O padre Alessandro Campos celebrará a 'Santa Missa' toda quarta-feira no horário nobre da Rede Brasil de Televisão. O religioso acertou com a diretoria do canal e já celebrou a primeira missa hoje (17), direto do estúdio da emissora, com plateia formada por fiéis.

Recentemente, o padre Alessandro Campos teve missas transmitidas pelo canal e o resultado agradou a alta cúpula da emissora, que levou em consideração os bons índices e a repercussão gerada por telespectadores.

Segundo a assessoria da emissora, a 'Santa Missa' terá duas horas no horário nobre, com exibição das 20h às 22h, sempre às quartas-feiras. A RBTV pode ser sintonizada em São Paulo no canal digital 10.1 e 50.1. O sinal da emissora chega em todas as capitais e também está disponível em várias operadoras de TV a cabo.


Padre Alessandro Campos conquista horário nobre na Rede Brasil de Televisão Padre Alessandro Campos conquista horário nobre na Rede Brasil de Televisão Reviewed by Redação on 7/17/2019 10:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-