campa-insta


Karina Bacchi estreia reality show na Rede TV!

Compartilhar no WhatsApp!
Programa será exibido todos os domingos pela Rede TV! a partir deste domingo (28) e pelo Canal Life, da Fox, a partir do dia 4 de Agosto

(Foto: Felipe Adati / divulgação)
Karina Bacchi apresenta 'Melhor Pra Elas' na Rede TV! 
Karina Bacchi estreia o reality 'Melhor Pra Elas' neste domingo (28), às 23h. Com seis episódios de 24 minutos cada, exibidos sempre aos domingos, o programa levará ao público feminino a oportunidade de se conscientizar do quão é importante ser dona de suas escolhas e estar feliz consigo mesma.

Durante o período na casa, as participantes Paloma, Gabriela, Lúcia e Erika trocarão experiências, compartilharão aprendizados, se conhecerão melhor para resgatar a autoestima e conquistar a liberdade de fazer suas próprias escolhas. Convivendo com a apresentadora do programa Karina Bacchi, que decidiu realizar seu sonho e ser mãe solo, por meio de inseminação artificial, as quatro mulheres, que estão solteiras após relacionamentos decepcionantes, passarão por vivências inusitadas que demandarão iniciativa. Elas serão encorajadas a falar de si, a revisitar o passado, acolher os sentimentos e ressignificá-los, por meio de atividades desenhadas para esse propósito.

As participantes terão conversas francas com especialistas – psicóloga, sexóloga, ginecologista, educadora emocional, e também entre elas, o que as ajudará a compreender melhor suas questões físicas, biológicas e emocionais. Haverá também momentos de descontração com paqueras e saídas da casa para atividades – desde uma tarde num salão de beleza até uma aula de luta muay thai. Nada as impede de encontrar um novo amor, se quiserem.

Sobre as expectativas, Karina enfatiza: “estou muito feliz por participar de perto desse processo, com essas mulheres maravilhosas, que querem se conhecer a fundo e saber escolher o que é melhor para elas, independente de regras socialmente pré-estabelecidas e tabus”.

O reality show será exibido todos os domingos pela Rede TV! a partir deste domingo (28) e pelo Canal Life, da Fox, a partir do dia 4 de Agosto.

Fonte: Florez
Karina Bacchi estreia reality show na Rede TV! Karina Bacchi estreia reality show na Rede TV! Reviewed by Redação on 7/25/2019 09:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-