campa-insta


Danilo Gentili participa do programa 'Em Revista', na Rede Brasil

Compartilhar no WhatsApp!
Atração vai mostrar na íntegra brincadeira feita por Diguinho, que deu uma garrafada cenográfica no apresentador do 'The Noite'; Vídeo viralizou e assustou fãs na semana passada

Por Diego Martins

(Foto: Roger Soares)
Danilo Gentili durante o quadro Olho no Olho com Evê Sobral
Danilo Gentili participa do programa 'Em Revista' desta quarta-feira (31), juntamente com o seu companheiro de programa, Diguinho Coruja. Os dois foram convidados pelo apresentador Evê Sobral para responder perguntas de humoristas e jornalistas.

O apresentador do 'The Noite' gravou a participação na Rede Brasil na terça-feira passada, quando viralizou um vídeo em que ele levava uma garrafada cenográfica na cabeça. A cena, na verdade, foi combinada entre Gentili e Diguinho, que conseguiram pregar uma peça na imprensa, já que muitos veículos de comunicação publicaram o fato como verdadeiro. Segundo a emissora, a brincadeira deve ser mostrada no final do programa, sem cortes.

Ainda durante a entrevista recheada de bom humor, Danilo Gentili e Diguinho Coruja contaram os seus segredos e fatos inéditos de suas vidas no quadro “Olho no Olho com Evê Sobral”. O programa vai ao ar hoje, às 22h30, na Rede Brasil de Televisão.
Danilo Gentili participa do programa 'Em Revista', na Rede Brasil Danilo Gentili participa do programa 'Em Revista', na Rede Brasil Reviewed by Redação on 7/31/2019 06:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-