campa-insta


Danilo Gentili leva garrafada cenográfica na cabeça e assusta fãs na internet

Compartilhar no WhatsApp!
Veículos de imprensa chegaram a publicar o fato como se fosse verdade

Por Diego Martins

(Imagem: reprodução / Instagram)
Tudo brincadeira: momento em que Danilo leva garrafada do seu
colega do 'The Noite', Diguinho Coruja
O apresentador Danilo Gentili conseguiu pregar uma peça na imprensa e deixou os fãs preocupados na tarde de hoje (24). A brincadeira aconteceu na gravação de uma entrevista para o programa 'Em Revista', da Rede Brasil de Televisão. Em um vídeo que viralizou na internet, é possível ver o apresentador do 'The Noite' ensanguentado após levar uma garrafada do Diguinho.

Gentili e Diguinho participaram de uma entrevista especial ao apresentador Evê Sobral na noite desta terça-feira (23). No fim da gravação, os dois simularam uma briga, que terminou com uma garrafada cenográfica feita de açúcar.

Tanto a assessoria do SBT, como a da Rede Brasil, já esclareceram os fatos. "Fica registrado que a Rede Brasil de Televisão, através do seu presidente, Dr. Marcos Tolentino, que fez pessoalmente toda a apuração dos fatos, repudia qualquer tipo de agressão e violência. O fato já foi esclarecido entre os apresentadores: era somente uma brincadeira combinada durante a atração”, diz a nota enviada à imprensa.

O programa 'Em Revista', com a participação dos humoristas, será exibido no dia 31 de julho, a partir das 22h30, na Rede Brasil de Televisão.
Danilo Gentili leva garrafada cenográfica na cabeça e assusta fãs na internet Danilo Gentili leva garrafada cenográfica na cabeça e assusta fãs na internet Reviewed by Redação on 7/24/2019 03:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-