campa-insta


Band deixa de exibir concursos Miss São Paulo e Miss Brasil

Compartilhar no WhatsApp!
Emissora também vai parar de transmitir Miss Universo após o concurso de 2019

(Foto: Miss Brasil BE Emotion/ Reprodução)
Júlia Horta é coroada Miss Brasil 2019
Após oito anos realizando e exibindo os concursos Miss São Paulo e Miss Brasil, a Band comunica que não houve renovação do contrato, o qual termina este ano. Por essa razão, a emissora não realizará a temporada 2020 e, por consequência, não exibirá seus famosos concursos de beleza. Com a decisão, o canal transmitirá apenas a edição do Miss Universo 2019, fechando também o ciclo de parceria com a franquia para os próximos anos.

Durante os últimos cinco anos, a Polishop, por meio de sua marca Be Emotion, foi a grande parceira da Band na realização dos concursos. Frente à decisão de não renovar o contrato, a Band e a marca parceira deixam de ter qualquer responsabilidade acerca da realização dos concursos estaduais ou nacional que tenham relação com a cadeia de concursos Miss Universo 2020.

Em comunicado, o canal informou que continua detentor das marcas estaduais, mas que não detêm qualquer responsabilidade de realização ou de apoio aos concursos estaduais relativos à temporada 2020, mesmo que aconteçam durante o ano de 2019.

Fonte: Band
Band deixa de exibir concursos Miss São Paulo e Miss Brasil Band deixa de exibir concursos Miss São Paulo e Miss Brasil Reviewed by Redação on 7/19/2019 01:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-